quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O Mundo segundo os Brasileiros - Melbourne

Voilà! O primeiro post em português.

No primeiro post do blog, eu falei um pouco sobre esse assunto da língua em que eu iria postar aqui... Até o momento, eu tenho a intenção de deixar o blog bilíngue, com coisas em português e inglês, mas não em cada post. Como eu já havia dito, o motivo pra isso vem da minha ideia inicial na hora de escrever, e então tudo parte daí.

Bom, essa semana foi ao ar mais um episódio de uma série bem interessante que passa na Band aqui no Brasil, chamada "O Mundo segundo os Brasileiros". Pra quem é doido pra conhecer vários lugares do mundo e poder viajar bastante, estar em contato com diferentes culturas e saber mais como é lá fora, essa série é uma ótima pedida! Cada episódio fala de uma cidade, com brasileiros contando um pouco de suas vidas e dia-a-dia, e visitando vários lugares e pontos turísticos:


O programa vai ao ar de madrugada, então nem sempre é fácil ficar acordado pra ver tudo, mas ainda bem que sempre existe uma boa alma que, rapidamente, disponibiliza pra gente no youtube!

Eu, particularmente, gostei de assistir. Principalmente pelo fato de uma das pessoas no vídeo estudar na universidade que eu também irei estudar daqui a alguns meses!

Também espero poder, em breve, conhecer bastante coisa e desbravar essa cidade, vendo tudo do meu ponto de vista... see you soon, Melbourne! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário