domingo, 24 de novembro de 2013

Evento Preparatório CNPq

Na última quinta feira, dia 21/11, o CNPq realizou em Brasília um evento(palestra) para os bolsistas do Ciência sem Fronteiras recém-aprovados nas chamadas com o início das atividades no exterior a partir de Janeiro de 2014.


A palestra não foi assim tão esclarecedora para mim, pois eu procuro sempre me manter informado em relação a tudo da bolsa. 1 ano fora, né?

O evento estava marcado para 2:30pm, mas acho que teve um pouco de atraso pra começar. Digo que acho pois até então o link estava inacessível para eu assistir! Não sei qual foi o motivo exato desse problema com a transmissão, talvez congestionamento, mas eu tinha separado minha tarde inteira pra assistir ao evento e só consegui ver uma pequena parte dele graças ao compartilhamento de uma pessoa que estava conseguindo acessar e ver o link ao vivo...

Enfim, devido a esse problema, o CNPq informou que irá disponibilizar em breve o vídeo da transmissão em algum outro lugar para termos acesso. Enquanto isso, um vídeo nao-oficial está disponível no youtube aqui. (Colocarei o link disponibilizado pelo CNPq futuramente)

Como eu havia dito, o evento não foi muito esclarecedor assim pra mim, mas não deixou de ser interessante, abrangendo algumas questões importantes. Achei o auditório um pouco pequeno e não estava lotado. Eles bem que poderiam ter feito isso aqui no estado do Rio de Janeiro... ;p

EDITADO: As principais informações do evento, assim como o vídeo da transmissão podem ser encontradas neste link do facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário