domingo, 2 de fevereiro de 2014

Despedidas

Sim, no plural. Assim me refiro àquelas coletivas, como as festinhas e comemorações com os melhores amigos e a família, mas também às individuais, com pessoas que eu encontro e que vai ser difícil ficar tanto tempo sem ver...

A uma semana de viajar pra Austrália, qualquer despedida pode ser um "Até 2015", apesar de ser falado um comum "tchau". Sabe-se lá se vou ver essa pessoa de novo antes da semana acabar, uma semana que eu tenho certeza que vai ser bem corrida!

Ainda em relação ao fator surpresa, fui "enganado" mais de uma vez nessas últimas despedidas. Eu nunca fui muito fã de surpresas, mas foram por uma boa causa e tudo no final foi muito legal... eu só tenho a agradecer a cada um que fez parte e dedicou um pouco do seu tempo pra preparar uma comemoração ou simplesmente compareceu e se divertiu comigo, que pra mim é o que mais importa.

Hoje eu tenho certeza que tenho pessoas que gostam de mim de verdade, e isso é recíproco. Quero que essas pessoas também saibam que vou sentir muita falta, mas com certeza logo logo vamos nos reencontrar! Estou pra realizar um sonho, e sei que todos estão comigo e sabem disso...

Algumas fotos dos encontros e despedidas dos últimos dias:

Com os amigos, parte 1

Uma versão doce minha

Com os amigos, parte 2
"No final só vocês mesmo... por isso que é o bonde haha"

Essas são só as primeiras, que não tenho palavras pra descrever, de tão épicas. Cada uma do seu jeito, com pessoas diferentes, mas todas especiais. Como disse Matheus, se for assim, eu poderia ir e voltar pra Austrália todo mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário